THE CERCAS ELéTRICAS EM SãO PAULO DIARIES

The cercas elétricas em São Paulo Diaries

The cercas elétricas em São Paulo Diaries

Blog Article

Proteção do equipamento: garanta que o vento e a chuva não danifiquem as câmeras, também é importante deixá-las em locais de difícil acesso, para que não sejam roubadas ou danificadas. 

• Considere esconder os cabos embaixo dos tapetes, mas prenda-os com fita para que ninguém tropece

É ilegal gravar pessoas sem o consentimento delas, a não ser que elas more info estejam na sua propriedade privada.

Esse dispositivo, que dispara pulsos de alta voltagem ao menor toque, não visa causar danos, mas sim enviar uma mensagem clara: “este local está protegido”. 

Conecte a câmera com fio ao DVR. O equipamento de vigilância é conectado usando uma conexão BNC cujos cabos são simples de usar, pois são idênticos dos dois lados. Você só precisa conectá-los à porta adequada girando uma porca na extremidade para travar o cabo no lugar.

Ou seja, um sistema de segurança de qualidade representa custo-benefício, pois não precisa ser trocado ou de manutenção com frequência

Para ajudar você a implementar esse dispositivo na sua residência ou empresa, a PHDSeg separou algumas dicas. Acompanhe!

Tranquilidade e conforto: com a câmera você possui mais tranquilidade, podendo sair da sua residência sabendo que seu imóvel está protegido. 

Em ambientes residenciais a cerca elétrica é instalada sobre muros, portões ou grades altas para evitar acidentes com animais domésticos e crianças. Peça Orçamentos

As cercas elétricas são uma camada de proteção valiosa nos dias atuais. São instaladas normalmente em cima de muros, grades, portões e também na propriedade rural.

Os DVRs têm capacidades de memórias variadas que permitem a eles armazenar certa quantidade de vídeo, de centenas de horas até um dia de gravação

A escolha do modelo adequado para cada finalidade é outra consideração importante, já que diferentes tipos de cercas elétricas possuem funcionalidades específicas para cada situação.

Para o sistema parecer mesmo profissional, você pode passar os cabos pelas paredes e em direção à sua central de monitoramento. Conheça o format das paredes e a localização dos canos, cabos e colunas para começar a passar os fios.

Use cabos siameses para conectar seu sistema com eficácia. O cabo de vigilância mais comum é o siamês, que recebe esse nome porque consiste em dois cabos juntos.

Report this page